quinta-feira, 7 de março de 2013

MULHER IGREJA


Por Pe. Frenilson


                                                               
Eu te vejo tão jovem, tão cheia de vida/ tão mulher como as outras mulheres da terra/ Mas em ti qualquer coisa desperta atenção:// Deste a Deus o teu coração.

Igual Maria, igual a Marta, igual a Clara, igual Tereza;/ Igual Tereza, igual Clara, Igual Maria Mãe de Jesus!

Eu te vejo ta frágil, tão forte de graça,/ Tão mulher como as outras mulheres da terra;/ Mas o mundo te olha sem compreender,// Deste a Deus teu corpo e teu ser.

Eu não sei quem tu és, nem recordo o teu nome,/ És mulher, és irmã, és amor, és Igreja./ E se em ti qualquer coisa desperta atenção,// seja Deus em teu coração.

Eu queria pedir neste canto que eu canto/ pra lembra que tu és feminino da Igreja./ Por favor não te canses de tal decisão://Fique em Deus o teu coração.
  
No canto para Maria, MULHER, MÃE E IGREJA,  PARABENS, SENHORAS E SENHORITAS! Deus as recompensem por tão bem que faz a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário